Jogos Olímpicos Rio 2016 Jogos Paralímpicos Rio 2016

Novidades

Processo Seletivo do Design das Tochas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

O Rio 2016 lançou em 6 de maio de 2014 o processo seletivo do design das Tochas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O processo tem por objetivo a contratação de empresa ou consórcio de empresas para a prestação de serviços de criação das Tochas dos Jogos Rio 2016, símbolos importantes na imagem dos Jogos. O design das Tochas Rio 2016 terão papel de destaque neste momento único e especial, representando a cultura e a identidade brasileiras e levando toda nossa criatividade e brasilidade para a história dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

O prazo limite para realizar o cadastro é dia 30 de maio de 2014. Em junho, o regulamento completo do processo seletivo será enviado às empresas que fizerem o cadastro corretamente. Poderão participar empresas ou consórcio de empresas brasileiras que contenham em seu objeto social a prestação de serviços de design, engenharia ou arquitetura, dentre outras atividades desta natureza e que possuam experiência na criação e desenvolvimento de design de produto.

As sociedades estrangeiras, para participarem deste processo, deverão estar em consórcio com uma ou mais empresas brasileiras e ter, obrigatoriamente, representante ou representação legal no Brasil. Profissionais autônomos que tiverem interesse em participar deste processo deverão comprovar a sua contratação por empresa brasileira. Neste caso, a participante deste processo seletivo deverá ser a sociedade (pessoa jurídica), que deverá comprovar a vinculação do profissional autônomo aos seus quadros.

Para se candidatar, acesse a área de “Status da Concorrência” e clique em Candidatar-se. Fornecedores que não possuírem pré-cadastro deverão preenchê-lo antes de se candidatarem.